Trend Alert: Tendências 2019 para Papeis de Parede

Novidade na Luxos Urbanos, os papeis de parede são uma ótima e fácil alternativa para dar um toque extra à sua decoração. Afinal, basta uma parede com papel para trazer personalidade e autenticidade à sua casa.

E, para aqueles que gostam de estar a par das tendências, trouxemos algumas opções de papel de parede que são tendência em 2019 (mas que ficarão bem em sua casa por muitos e muitos anos!).

Hexágonos

      Foi-se a época dos quadrados, círculos, triângulos e diamantes - 2019 é o ano do hexágono! É uma forma muito mais complexa do que as outras que são mais usadas em designs de papel de parede. Também é bastante versátil e pode ser usado sozinho para uma aparência mais minimalista ou combinado com outras imagens para criar algo verdadeiramente único.

      Alguns estilos de papel de parede usam hexágonos como um quadro, dando-lhe uma aparência 2D mais plana, como o Hexagon Plum acima. Há algo complexo, mas refinado, sobre o hexágono, e é por isso que é nossa nova forma geométrica favorita para padrões de papel de parede.

      Floral contemporâneo

      Na maior parte, o papel de parede floral tende a enfatizar uma abordagem mais clássica ou tradicional de imagens, com cores claras e tons pastel. A verdade é que o papel de parede floral é uma categoria atemporal e fácil de agradar.

      No entanto, uma outra tendência de papel de parede para 2019 é usar padrões florais de uma forma mais moderna.

      Linhas de árvores minimalistas e estilizadas, como o papel de parede Meadow Floral Indigo mostrado acima, são uma boa escolha. Você terá a junção das imagens com tema floral com uma estética contemporânea.

      A cor mais escura do seu fundo nos leva à nossa próxima tendência...

      Cores profundas

      Uma tendência de papel de parede para 2019 é o uso de tons de cores mais profundos, mas combinados com outras cores. Tons azul-marinho, vermelho queimado, amarelo mostarda, verde floresta - estamos entusiasmados por ver paletas de cores ricas e profundas no interior do espaço.

      As cores podem afetar o humor do espaço e tons de cores escuras não são exceção. Cores mais claras tendem a criar uma estética acolhedora e otimista. As cores mais escuras criam um ambiente acolhedor e, dependendo da cor escolhida, podem variar do romântico ao misterioso, o que é o caso do Canvas Petrol Blue acima.

      Minimalimo

      Embora termos a tendências de papeis de parede arrojados, também podemos contar com uma abordagem mais subtil. Tradução: bege não tem que ser chato. Desde que haja textura, interações com a luz ou mesmo um design bidimensional, é possível usar e abusar dos tons neutros.

      O papel de parede Catkin Almond Gold é a perfeita tradução desta tendência, com o seu fundo metálico que adiciona um pouco de ousadia ao clássico. 

      Esta tendência consegue trazer profundidade um espaço sem insistir em ser o centro das atenções.

      Inscreva-se na nossa Newsletter e receba descontos exclusivos

      * indicates required